Lançamento da tecnologia 4G da Claro junta a elite na Casa Glamurama

Em noite de poderosos na Casa Glamurama, a Claro comunicou o lançamento oficial do serviço 4G em São Paulo e outras 11 cidades brasileiras. A operadora é a primeira do país a oferecer a tecnologia.

O evento, conduzido por Joyce Pascowitch, diretora do Grupo Glamurama, contou com a presença de Daniel Hajj, presidente da América Móvil, grupo mexicano de telecomunicações, Carlos Zenteno, presidente da Claro no Brasil, e Marcelo Bechara, vice-presidente do Conselho Consultivo da Anatel. José Félix, presidente da NET, e José Formoso Martinez, presidente da Embratel, duas empresas que também são controladas pelo América Móvil, marcaram presença. Além deles, prestigiaram o lançamento: Luís Claudio Garcia de Souza, sócio-diretor do RB Capital, João Doria Jr. e o advogado Augusto Arruda Botelho, entre outros influentes.

Você pode encontrar as fotos com os melhores momentos do evento e convidados clicando aqui.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários