29/03/2024

Clientes Vivo têm desconto em seguro de automóvel

Conheça o app Smart Auto que garante desconto no seguro com base no estilo de condução do motorista.

A operadora Vivo firmou uma parceria com a  Generali Brasil seguros para comercializar um seguro de carro mensal personalizado e flexível. 

Através de um aplicativo gratuito, o Smart Auto é feita a avaliação do estilo de direção do motorista e  gera um desconto para a contratação do seguro. o estilo de condução do condutor e gera um desconto para a contratação de seguro automóvel. O bom motorista, com base na análise, pode ser recompensado com um desconto de até 30% sobre o preço do seu seguro.

 

Como a avaliação é feita?
 
Basta permitir que as viagens sejam gravadas pelo próprio celular e após 400km seu desconto já estará disponível. O pagamento do seguro pode ser feito por meio de boleto bancário ou cartão de crédito.
Os clientes da Vivo que aderirem ao seguro têm um benefício exclusivo: um desconto adicional de 5% que é cumulativo com o desconto ganho no estilo de condução. O aplicativo também dá dicas de condução e compartilha dicas sobre como melhorar a sua condução, contribuindo para um tráfego mais seguro.

VIU ISSO?
“O Smart Auto oferece mais do que um seguro tradicional de automóvel, sem cobrar a mais por isso, e ainda possibilita ao cliente garantir descontos em sua apólice, de acordo com a forma como dirige. O objetivo é incentivar e recompensar aqueles que respeitam as leis de trânsito e se mostram bons motoristas”, esclarece Michele Cherubini, Diretor de Estratégia e Novos Negócios da Generali Brasil.
Na oferta de lançamento, além de todos os descontos do produto, todos os usuários do Smart Auto têm um desconto de boas-vindas de 15% no valor do seguro, durante os três primeiros meses do seguro.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários