InícioNotíciasClientes TIM enfrentam falhas na recarga do celular

Clientes TIM enfrentam falhas na recarga do celular

Os clientes pré-pagos da operadora TIM enfrentam, desde sábado (10), problemas para efetuar recargas em seus celulares. O problema foi inicialmente alertado pelo leitor Rafael Nascimento, de Juiz de Fora, e a empresa confirmou a falha.

“Um erro no sistema da operadora faz com que a recarga não seja creditada, porém ela é debitada”, alertou Nascimento, em um e-mail enviado ao #Minha Operadora. Segundo ele, alguns clientes já haviam entrado em contato com o setor de atendimento da companhia, mas não tiveram sucesso.

Procurada pelo nosso portal, a TIM confirmou um “atraso” na recarga eletrônica, creditando-o a uma “indisponibilidade pontual na conexão e servidores de alguns sistemas de informação”. A operadora afirma que trabalha para solucionar o problema e afirma que os clientes que tentaram fazer cargas desde sábado terão seus créditos normalizados “o mais breve possível”.

A operadora trabalha na rápida solução dos problemas identificados para que o serviço seja normalizado. Os clientes que tentaram realizar recargas a partir de 10/11 (sábado) terão seus créditos normalizados o mais breve possível.

Atualmente, a TIM conta com cerca de 59,1 milhões de clientes pré-pagos.


Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários