InícioNotíciasTelefônica interliga aplicativo móvel ao call center

Telefônica interliga aplicativo móvel ao call center

A Movistar, operadora de telecomunicações pertencente à Telefônica (dona da Vivo no Brasil) que atua na Espanha e em alguns países da América Latina, anunciou a implementação da Nice Mobile Reach, solução móvel de atendimento ao cliente da Nice. A solução vai interligar o aplicativo móvel de autoatendimento e o contact center, visando aprimorar o relacionamento com os clientes com base nas intenções, no seu perfil e no contexto da interação. Com o sistema, a empresa espera aumentar o envolvimento e a satisfação dos clientes.

Com a Nice Mobile Reach, os clientes poderão fazer a transição do aplicativo móvel para o atendimento assistido por um agente. Quando ele escolher esta opção, as informações sobre as atividades dele no aplicativo móvel serão transferidas automaticamente para a central de atendimento e exibidas imediatamente no desktop do agente, que poderá utilizar o contexto da interação para começar a ajudar o cliente imediatamente.

“Uma forma de fortalecermos nossa posição é garantir que nosso aplicativo móvel ofereça uma experiência completa ao cliente e a solução de seus problemas”, afirma Mário Soro, diretor de tecnologia CRM da Movistar. “A solução Nice Mobile Reach oferece uma conexão exclusiva e em tempo real entre o canal de autoatendimento e o contact center, com a qual poderemos oferecer um serviço personalizado e eficaz aos nossos clientes móveis”, completa. A expectativa é de que o sistema reduza custos de atendimento, ao aumentar a taxa de resolução no primeiro contato (FCR), o tempo médio de espera e o volume das interações de atendimento assistido.

“Cada vez mais os clientes estão utilizando os smartphones e tablets para interagir com os fornecedores de serviços, e o serviço que eles recebem por meio desses equipamentos deve refletir o estilo de vida e as expectativas desses clientes. Os clientes da Movistar vão usufruir de um serviço mais rápido, mais eficaz e altamente personalizado”, conta Benny Einhorn, presidente da Nice EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e Chief Marketing Officer. A escolha pela solução foi facilitada pela parceira Izo.

Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários