24/04/2024

TIM é a nova patrocinadora do Cruzeiro

A TIM será a terceira patrocinadora do Cruzeiro para a temporada 2013. Foi apurado que o clube celeste assinará contrato com a operadora de telefonia móvel depois de uma arrastada negociação, que começou em novembro do ano passado.

Desde aquela época, o acordo estava próximo, mas as partes decidiram fechar o negócio no início desta temporada, já que haveria poucos jogos pela frente até o fim de 2012. A Tim estampará sua marca dentro do número da camisa do Cruzeiro e não nas mangas, como chegou a ser cogitado, já que o clube atualmente ainda não explora essa propriedade de sua camisa.

A Tim se juntará ao BMG e à Guaramix no uniforme celeste. A nova camisa do clube será lançada amanhã, em uma churrascaria de BH, e estreará no clássico contra o Atlético, em 3 de fevereiro. Os valores envolvidos no negócio não foram revelados, por causa de uma cláusula de confidencialidade no contrato.

A nova parceira do Cruzeiro patrocina atualmente nove grandes clubes do futebol brasileiro: Bahia, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Vitória e Vasco.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários