23/04/2024

As operadoras estão bombando juntando com as estrelas da TV

Continuando a falar de marketing na televisão, uma coisa é de se notar. Até brigando por famosos as teles estão agora. A briga é tanta que depois de tanto ter briga por quem tem o melhor famoso em seus comerciais a Oi resolveu brincar, pra variar. A operadora em seu recente comercial com Rodrigo Santoro gozou das outras teles ao dizer que quando uma oferta é boa de verdade, não é preciso de famoso pra anunciar! E como astro a Oi coloca o Rodrigo Santoro, que é uma celebridade internacional. É querer arrumar briga mesmo com as outros operadoras.


Falando na Oi, apesar de suas brincadeiras, foi a operadora que mais investiu em artistar pra apresentar suas ofertas em comerciais. Atualmente, a operadora tem os artistas: Vladimir Brichta, Adriana Esteves, Carol Castro, Mc Créu, Lázaro Ramos, Vinícius Vieira e Rodrigo Santoro.

A Claro apostou com os astros do futebol e do humor. A tele tem contrato com o ex-jogador Ronaldo, Marco Luque e Neymar.

A TIM tem em seu “estoque” os famosos Wagner Moura e Daniele Suzuki.

Já a Vivo tem o Pelé e o apresentador Luciano Huck como atuais garotos propaganda de suas ofertas.

Agora, a gente do Portal #Minha Operadora quer saber. Quais famosos sabem apresentam melhor os planos da operadora que ele tem contrato? Quem manda melhor na hora de falar com o consumidor pra vender os planos das teles na TV? A turma da Oi, da TIM, da Vivo ou da Claro? Deixe sua opinião votando a Enquete que está ao lado superior-direito do Portal. Participe!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários