25/04/2024

TIM confirma parceria com MasterCard e Caixa

A Caixa Econômica Federal, a Mastercard e a TIM confirmaram ao #Minha Operadora que irão lançar no mercado, no 2º semestre, novas opções de pagamento via celular (mobile money). Por meio de uma conta pré-paga virtual, o assinante TIM poderá efetuar compras e outras transações financeiras utilizando o celular ou um cartão magnético vinculado ao seu número de telefone.

A gestão da conta será feita pela Caixa. A MasterCard será responsável pela plataforma de pagamentos móveis, processamento das transações e pela bandeira de aceitação. Assim que for lançado, o produto poderá ser utilizado para o pagamento de compras em mais de 1,5 milhão de estabelecimentos comerciais no Brasil.

No final de 2012, a Claro e a Vivo fizeram anúncios de desenvolvimento de soluções de pagamento móvel por meio e joint-ventures, a primeira com o Bradesco e a segunda com o grupo MasterCard.

O nosso Portal explicou melhor como essas parcerias irão funcionar e com quais empresas as operadoras fecharam parceria. Leia e comente!

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários