Play TV não voltou por boa vontade da Sky

O canal Play TV retornou esta semana para a grade de canais da operadora de TV Sky. Mas a volta não se deu porque a operadora pensou nos seus clientes. A questão foi que a  Agência Nacional de Cinema (Ancine) certificou a PlayTV como canal brasileiro de espaço qualificado, de acordo com as novas regras vigentes no setor de TV por assinatura. Pela certificação, o canal musical corresponde às exigências da Ancine em relação ao percentual mínimo de exibição de conteúdo brasileiro.

Logo após a certificação, a PlayTV voltou a fazer parte da grade de programação da operadora Sky. Com isso, o canal já passa a ser disponibilizado para 95% das empacotas de todo o País, estando presente, também na Net, Claro, Oi TV, Vivo TV, entre outras.

Para 2013, a emissora pretende analisar projetos de produtoras independentes para ampliar a variedade de sua programação. A busca será por atrações de entretenimento e que abordem, sobretudo, o universo dos games.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários