Vivo reforça estratégia para o mercado corporativo

A Vivo reforça sua estratégia para o mercado corporativo e passa a oferecer a partir deste mês em todo o País novas opções dos planos Controle com valor fixo para empresas planejarem os gastos com celular.

Com três opções de franquia (nos valores de 60 reais, 80 reais e 100 reais) empresas terão acesso a uma solução de comunicação na contratação de planos de telefonia móvel com gastos controlados. As novas opções contemplam serviços de telefonia celular, mensagens de texto (SMS) e internet móvel. 

Segundo a “toda poderosa”, a oferta tem a proposta de atender principalmente empresas que possuem a necessidade de controlar sua fatura de forma mais simples e segura.

Ao fazer a gestão de gastos com telefonia móvel, o produto permite que o usuário (funcionário da empresa) compre recarga para uso pessoal, em qualquer canal de recarga disponível hoje, como bancas de jornal, guichês de supermercados, auto-atendimento de redes bancárias e outros canais.

COMPARTILHAR EM:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários