24/04/2024

Oi carrega celular com energia solar em evento

A Oi oferecerá um serviço diferente para os veranistas da praia de Atlântida. Os banhistas que estiverem na praia poderão recarregar a bateria seus celulares em guarda sóis com tecnologia de energia solar.

A iniciativa estará funcionando na avenida Beira-Mar, em frente ao Bar do Tato neste sábado e domingo, dias 26 e 27 de janeiro, das 10 às 14 horas, assim como nos dias 02 e 03 de fevereiro, no mesmo horário.

Segundo destaca a operadora telefônica em comunicado, trata-se de uma iniciativa ecológica que prestará o serviço para qualquer modelo de celular.

O projeto do Guarda Sol Solar é uma parceria entre a Oi, o grupo Four Mídia de São Paulo e a Inovação Inteligência Comercial.

Em Atlântida, a Oi também está oferecendo gratuitamente acesso à internet pela rede Oi WiFi na Praça Central. Com o projeto-piloto, clientes de qualquer operadora que tiverem aparelhos com tecnologia WiFi poderão utilizar o serviço. O ponto de acesso fica na praça central de Atlântida, local de grande circulação de pessoas.

Para se conectar, o usuário deve procurar as redes sem fio disponíveis, selecionar a rede “Oi WiFi”, abrir o navegador para acessar a página de registro do serviço e preencher seus dados pessoais (nome completo, telefone, e-mail e CPF).

A antena permite conexão à internet gratuitamente durante o projeto-piloto da rede. O prazo deste período não foi divulgado pela operadora.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários