sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Streaming exclusivo de esportes chega ao Brasil em março

O que você achou? 
Antes do lançamento oficial, a DAZN irá transmitir partidas da Série A TIM e da Ligue 1 por meio de suas páginas no Facebook e YouTube.

A DAZN anunciou que irá trazer o seu serviço de streaming só de esporte para o Brasil em março do ano que vem. A DAZN é o primeiro serviço nesse estilo no mundo, funciona ao vivo e por demanda e está em processo de expansão global. 

Entre as transmissões que os brasileiros poderão acompanhar pela plataforma está todos os jogos da Copa Sul-Americana de 2019

A CONMEBOL concedeu à DAZN os direitos de transmissão exclusivos para todos os jogos do campeonato por quatro temporadas.

Além disso, DAZN irá mostrar toda a Série A TIM e Liga 1 exclusivamente até 2021, com mais direitos importantes a serem anunciados em breve.

Para que os amantes do esporte não morram de ansiedade, antes do lançamento, que acontecerá em março de 2019, a DAZN transmitirá partidas selecionadas da Série A TIM e da Ligue 1 por meio de suas páginas no Facebook e YouTube.

A cobertura começa a partir de 7 de dezembro e os fãs brasileiros poderão assistir ao Paris Saint-Germain e à Juventus com superstars globais, incluindo Neymar Jr e Cristiano Ronaldo em ação. 

VIU ISSO?


Para o site Futebol Interior, o CEO do Grupo DAZN, Simon Denyer, disse que “o futebol é um estilo de vida no Brasil. Por isso, fazer o lançamento com direitos de transmissão tão significativos é um grande momento para a DAZN, consolidando-nos como a emissora esportiva que mais cresce no mundo.”

Oferecendo acesso à transmissão acessível e flexível de alguns dos melhores esportes do mundo, a DAZN já expandiu sua presença para nove países, quatro deles em apenas dois anos.

O anúncio no Brasil acontece apenas quinze dias após a DAZN ter divulgado que o serviço será lançado na Espanha, em 2019, com MotoGP ™, Premier League da Inglaterra e a Euroleague Basketball já confirmados como os primeiros direitos de transmissão na plataforma.

A DAZN não garante contrato de longo prazo, apenas um preço acessível para o serviço de streaming disponível na maioria dos dispositivos conectados, incluindo TVs, smartphones, tablets, consoles de jogos e PCs. 

A DAZN começou a atuar em agosto de 2016, estreando no Japão, Alemanha, Áustria e Suíça. 

Seu sucesso inicial em toda a Europa e Ásia foi seguido por outros lançamentos com grande êxito no Canadá (2017), Itália (2018) e Estados Unidos (2018).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.