Homem é preso roubando fios da TIM

O desempregado Jailson Pereira de Farias, 28 anos, foi preso em flagrante na manhã de hoje próximo à ponte Motocolombó, no bairro da Imbiribeira, Recife. Ele foi pego pela Polícia Militar com parte da fiação da operadora de telefonia TIM furtada da torre existente na Avenida Mascarenhas de Moraes, também na Imbiribeira, próximo ao prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Jailson será encaminhado ainda hoje para o presídio Aníbal Bruno e poderá pegar de 3 a 8 anos de detenção. Apesar de não ter passagem pela polícia, o crime é considerado qualificado e, portanto, inafiançável.

Em seu depoimento, o desempregado negou ter sido o autor do furto e que estava no local do flagrante para pegar capim. Mas, segundo populares que fizeram a denúncia, o autor do crime estaria de camisa cinza, mesma cor da camisa de Jailson.

A Delegacia do Ipsep ouvirá os responsáveis pela TIM e vai procurar saber se há câmeras de monitoramento na área do furto, que poderão confirmar a culpa ou a inocência do suspeito.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários