InícioNotíciasClaro passa dois dias fora do ar em MT

Claro passa dois dias fora do ar em MT

A assessoria de imprensa da Claro informou nesta manhã que uma falha de um equipamento de voz da operadora foi responsável por deixar os clientes da tecnologia 3G sem receber e efetuar ligações. O problema, que começou ontem, persistiu esta manhã. A operadora informa ainda que a parte de dados não foi afetada e que está trabalhando para solucionar o problema de voz nas próximas horas.

A Claro afirmou que os clientes podem usar a rede 2G da operadora, que está funcionando normalmente. Para isso, é preciso acessar a área de configurações de seu celular e selecionar a tecnologia GSM. Os clientes podem pegar mais orientações nas lojas da operadora em Campo Grande ou no SAC da Claro, pelo número 1052. Ontem, pelas redes sociais, clientes da operadora reclamaram sobre o problema. 

O #Minha Operadora também recebeu queixas de leitores relatando que não estavam conseguindo fazer e nem receber ligações. Iremos continuar acompanhando este caso.


Redação Minha Operadora
O mais acessado site de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil. Mais de 17 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas vistas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários