InícioNotíciasOi notifica Anatel sobre imóveis alienados

Oi notifica Anatel sobre imóveis alienados

A Oi informou nesta quarta-feira a venda de três imóveis no valor de 299,7 milhões  de reais, tendo recebido o pagamento à vista, de acordo com comunicado ao mercado.


Pois bem, em fato relevante comunicado ao mercado, a Oi confirma que arrecadou R$ 299,7 milhões com a venda de três imóveis que pertenciam à empresa, pagos à vista. O presidente da companhia, Francisco Valim, afirmou que esses imóveis não faziam parte da lista dos bens reversíveis à União e que a sua venda foi notificada à Anatel, conforme estabelece a regulamentação do setor. Valim afirmou que a empresa poderá estudar a venda de outros ativos imobiliários se considerar importante para melhorar a sua estrutura de capitalização.

Um dos três prédios, no Rio de Janeiro, seguirá sendo ocupado pela companhia. Os outros dois imóveis só serão parcialmente ocupados pela Oi. De acordo com o diretor de tesouraria e relações com o investidor da operadora, Bayard Gontijo, a operadora pagará 9% do valor obtido em aluguel.


Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários