18/04/2024

Novos espaços Rio Nextel nas praias de Copacabana e Leblon

A partir desta semana e no mês de janeiro, os frequentadores das praias de Copacabana e Leblon, respectivamente, contarão com novos quiosques do projeto Rio Nextel. Os espaços oferecem ao público amplo espaço de conveniência, cardápio variado e Wi-Fi gratuito. 

Projetado pelo arquiteto Bob Neri, sócio do escritório be.bo juntamente com a Bel Lobo, apresentadora do programa Decora, do canal GNT, o Point Rio Nextel de Copacabana tem visual contemporâneo e é equipado com mobiliários que harmonizam com o cenário de praia e valorizam o bem-estar. 

Um dos atrativos do quiosque de Copacabana é o cardápio. Assinado pelo badalado restaurante carioca Andy’s, o menu foi planejado para agradar a todos os gostos. Traz opções mais leves, como sanduíches com baixa caloria e saladas, e três tipos de hambúrgueres artesanais criados especialmente para o Point Rio Nextel de Copacabana. 

Clientes Nextel que frequentam a famosa praia de Copacabana podem usufruir de muitas atividades gratuitas no quiosque, como aulas de corrida e Pilates, ministradas pela equipe dos profissionais Alexandre Ribeiro, hexacampeão de ultramaratonas, e Paula Saboya, fundadora do centro Shiva Shankara. Além disso, serão oferecidos empréstimos de equipamentos para a prática de esportes, como skate longboard, patins, frisbee, frescobol, slackline, bolas de futebol, vôlei e futevôlei. Já quem prefere aproveitar a praia para relaxar, podem utilizar os apoiadores de cabeça e cangas disponíveis no local.

O quarto point Rio Nextel na cidade do Rio de Janeiro é na praia do Leblon e será inaugurado em janeiro. O local escolhido é o Bar da Areia, localizado em frente ao Hotel Marina Palace. O espaço será customizado, seguindo o padrão dos demais quiosques Rio Nextel, buscando renovar os ambientes e deixa-los mais acolhedores.

Os clientes Nextel que visitarem o Point Rio Nextel Leblon poderão usufruir gratuitamente de aulas de Running e Pilates, além de empréstimo de equipamentos como: skate longboard, patins, frisbee, frescobol, cangas e apoiadores de cabeça para utilizar na areia da praia. Assim como nos outros points Nextel, todos os visitantes podem utilizar a área de conveniência, que tem à disposição Wi-Fi gratuito e cardápio variado de alimentos saudáveis.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários