InícioNotíciasTeles continuam adicionando novos canais

Teles continuam adicionando novos canais

Atendendo a nova lei 12.485/2011 para TV Paga que exige que as operadoras tenham os canais de conteúdo brasileiro, as operadoras continuam fazendo a dança das cadeiras e adicionando canais novos aos poucos, segundo a regulamentação, as companhias tem de fazer a atualização de todos os canais considerados pela Anatel como obrigatórios até o fim de Novembro. Até lá, muita coisa ainda deve rolar.

Até o momento várias prestadoras já começaram a adicionar canais novos. A GVT e a Vivo em Novembro já adicionaram 8 canais, a Oi disparou no mês adicionando 10 canais em sua grade, A Sky até agora não apresentou grandes novidades a seus clientes adicionando apenas 1 canal, a Claro trouxe 4 canais novos, a NET veio com 5 canais e a Nossa TV com 2 canais. Confira quais canais foram:

GVT TV – Polishop TV; TV Rá-Tim-Bum; Woohoo; Curta!; Arte 1; Fish TV; CineBrasil TV e PrimeBox Brazil.

Oi TV – CNT; TV Aparecida; Rede Vida; +Globosat; Curta!; Off; Bis; RIT; RBTV e MixTV.

SKY – Woohoo.

Claro TV – +Globosat; Bis; Off e Curta!.

Vivo TV – Canção Nova; RIT; CNT; RBTV; +Globosat; Off; Bis e Curta!.

NET – TV Câmara SP/TV ALESP; +Globosat; Off; Bis e Curta!.

Nossa TV – Canal 1 e Show da Fé.

E então, você já está satisfeito com as novidades da sua operadora? Ou esperava mais novidades dela nesta primeira semana da lei em vigor? Comente!


Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários