Teles continuam adicionando novos canais

Atendendo a nova lei 12.485/2011 para TV Paga que exige que as operadoras tenham os canais de conteúdo brasileiro, as operadoras continuam fazendo a dança das cadeiras e adicionando canais novos aos poucos, segundo a regulamentação, as companhias tem de fazer a atualização de todos os canais considerados pela Anatel como obrigatórios até o fim de Novembro. Até lá, muita coisa ainda deve rolar.

Até o momento várias prestadoras já começaram a adicionar canais novos. A GVT e a Vivo em Novembro já adicionaram 8 canais, a Oi disparou no mês adicionando 10 canais em sua grade, A Sky até agora não apresentou grandes novidades a seus clientes adicionando apenas 1 canal, a Claro trouxe 4 canais novos, a NET veio com 5 canais e a Nossa TV com 2 canais. Confira quais canais foram:

GVT TV – Polishop TV; TV Rá-Tim-Bum; Woohoo; Curta!; Arte 1; Fish TV; CineBrasil TV e PrimeBox Brazil.

Oi TV – CNT; TV Aparecida; Rede Vida; +Globosat; Curta!; Off; Bis; RIT; RBTV e MixTV.

SKY – Woohoo.

Claro TV – +Globosat; Bis; Off e Curta!.

Vivo TV – Canção Nova; RIT; CNT; RBTV; +Globosat; Off; Bis e Curta!.

NET – TV Câmara SP/TV ALESP; +Globosat; Off; Bis e Curta!.

Nossa TV – Canal 1 e Show da Fé.

E então, você já está satisfeito com as novidades da sua operadora? Ou esperava mais novidades dela nesta primeira semana da lei em vigor? Comente!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários