Órgãos públicos trabalham sem internet no Sul

Já imaginou como seria tentar trabalhar sem Internet? Quem estiver curioso sobre como seria possível tal feito pode perguntar para os funcionários do Museu de Arte do Rio Grande do Sul (Margs), o Instituto Estadual do Livro (IEL), e o Centro de Desenvolvimento da Expressão (CDE), três instituições ligadas à Secretaria da Cultura que estão sem conexão à rede nas últimas duas semanas.

O problema é a falta de pagamento para a Oi, provedora do serviço. A Casa de Cultura Mario Quintana também está sem internet pelo mesmo período, devido a problemas técnicos.

A Secretaria da Cultura não informou qual é o valor das dívidas e há quanto tempo elas estão pendentes, mas admitiu que os gastos de custeio da estrutura da secretaria e dos órgãos ligados a ela é maior do que o seu orçamento, o que leva a uma “negociação permanente com os prestadores de serviço para garantir a continuidade dos atendimentos”.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários