19/04/2024

Nextel lança novo site para empresas

A Nextel lançou um hotsite focado em soluções corporativas, com o objetivo de reunir em um só endereço todas as informações que esse público necessita. No www.nextel.com.br/empresas é possível conferir as funcionalidades dos serviços da operadora voltados para pequenas, médias e grandes empresas, além dos planos, portfólio de aparelhos e vídeos sobre os serviços e as aplicações disponíveis.

O novo canal faz parte da estratégia da operadora de oferecer ao público corporativo atendimento, produtos e serviços especiais. “Na Nextel temos uma equipe de desenvolvimento e vendas focada neste mercado, o que nos permite estar em total sintonia com as demandas dos usuários. Com o site, conseguimos oferecer ofertas e aparelhos que atendem exclusivamente à necessidade das empresas, proporcionando maior praticidade para este público”, explica Jeferson Baggio, gerente de Produtos e Serviços Corporativos da Nextel.

A operadora também desenvolveu uma área interna para a equipe de vendas, com vídeos tutoriais detalhados sobre as soluções e espaço para comentários e sugestões. O objetivo é estimular a interação da equipe comercial, que está diariamente em contato com clientes e prospects, para aprimorar mais os produtos e serviços corporativos.
Em uma das novas áreas do hotsite, há as Soluções de Negócio Nextel, que contempla seis ferramentas de mobilidade. Além de serviços de telefonia celular e rádio, a Nextel também oferece ao mercado corporativo soluções móveis desenvolvidas para alavancar processos e aumentar a produtividade nas organizações. São ferramentas de localização, gestão de ordens de serviço e atividades de equipe de campo, gerenciamento online de toda atividade de vendas e um aplicativo que disponibiliza ao promotor informações necessárias para o seu dia de trabalho e os clientes a serem visitados. Há, ainda, um serviço para envio, via página web, de uma única mensagem (Wap) para todos os contatos de um mesmo grupo.

A Nextel pretende ampliar seu portfólio de mobilidade até o final do ano com mais dois lançamentos. “A Nextel oferece uma gama completa de soluções móveis que integram rádio e celular para empresas de todos os portes, com qualidade e baixo custo, que gera economia e eficiência. Um grande diferencial do nosso portfólio é oferecer serviços customizados, de acordo com a necessidade dos clientes”, afirma Baggio.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários