26/04/2024

TIM abre programa de estágio com 200 vagas em 7 estados do Brasil

É estudante e tem interesse em trabalhar na TIM? Veja se você também pode participar do processo seletivo e conheça os benefícios.



A operadora TIM acaba de abrir as inscrições para seu programa de estágio, que, neste ano, vai contratar 200 pessoas em sete estados brasileiros. Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Distrito Federal, Pará e Pernambuco são as regiões do país onde as vagas já estão abertas, para estudantes de diversas especialidades dentro da graduação ou do tecnólogo.

As vagas, que também são para pessoas com deficiência, têm cargas horárias diferenciadas, de 4h ou 6h de trabalho. Entre os exemplos de áreas que entram nas candidaturas estão Engenharia, Comunicação (Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas), Direito, TI, Administração, RH, Marketing, entre outras. O período para a conclusão de curso deve ser entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.



Os interessados têm pouco mais de um mês para se inscrever, pois o prazo limite será o dia 10 de setembro. Após fazer uma primeira triagem dos currículos cadastrados, a TIM convidará os selecionados para uma dinâmica de grupo e entrevista com um gestor da área.



Quem for selecionado pode ser contratado ainda neste ano, e a ideia é que possa mudar de área ao longo do programa, como uma oportunidade para conhecer outras possibilidades na empresa. A TIM ainda garante algumas ações diferenciadas para desenvolver os 200 profissionais, como treinamentos, uma ‘Trilha de Desenvolvimento’ ou o ‘Concurso Fazer Diferente’, que premia projetos mais inovadores.


A Diretora de Gestão de RH da TIM Brasil, Régia Barbosa, destaca que a operadora prioriza aqueles profissionais que cresceram profissionalmente através de programas como esse. Segundo ela, 57% das vagas iniciais de carreira, em 2016, foram preenchidas por estagiários efetivados. “Além disso, apostamos na construção de uma companhia diferente e na diversidade. Por isso, as vagas também estão disponíveis para estudantes com deficiência”, disse.

E quanto aos benefícios? O valor da bolsa auxílio não foi divulgado, mas a TIM diz ser compatível com o mercado. Os estagiários ainda ganham benefícios tradicionais, como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, smartphone com plano incluso, Gympass, que funciona como um passe livre para a maioria das academias do Brasil com preço mais acessível, e ainda garantem folga no dia do aniversário.
Se tiver interesse em participar do processo, basta se inscrever através do site do Programa de Estágio TIM 2017. Sua cidade está entre as que abrangem a vaga? Veja a lista completa:
Rio de Janeiro – Barra da Tijuca 
Rio de Janeiro – São Cristóvão 
São Paulo – Capital 
São Paulo – Santo André
Minas Gerais – Belo Horizonte
Pernambuco – Recife
Pará – Belém
Paraná – Curitiba
Distrito Federal – Brasília 

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários