Proteste lança app que indica o plano ideal para cada consumidor

Com o aplicativo Meu Plano, usuários conseguem economizar até 40% em planos de telefonia móvel.


Para facilitar a missão quase impossível de escolher um bom plano de telefonia móvel diante de inúmeras opções disponibilizadas no mercado, a Proteste criou um aplicativo que monitora mais de mil planos de celular de 11 operadoras diferentes.


Quando o usuário baixa o Meu Plano, ele verifica o perfil de consumo e indica o plano ideal para o usuário. 



Segundo a Proteste, o aplicativo pode fazer com que o usuário economize até 40%, além de “facilitar a vida dos clientes, já que não será mais preciso ficar pesquisando no site das operadoras. O trabalho será todo do aplicativo.”

Além disso, o app também permite que você faça a portabilidade para um plano mais adequado, com apenas um clique!

Pensa que acabou? Não, não. O aplicativo tem mais uma vantagem: ele consegue analisar faturas para ver se tem alguma cobrança errada.


O usuário Anderson Fraga escreveu o seguinte comentário: “Ótimo App! Facilita muito na escolha da operadora e dos diferentes planos que cada uma oferece, suporte do App também muito bom e eficiente! Recomendo!”

Já o consumidor Mauricio Mascarenhas, após elogiar diversas funções do aplicativo, apontou um ponto negativo: a portabilidade. 

“Bom aplicativo para comparação de planos de mercado. O chatbot é bem eficiente e a configuração foi fácil e rápida. O ponto negativo (no meu caso) foi a portabilidade para outra operadora. Escolhi uma outra opção mais em conta, mas depois da solicitação não recebi mais nenhuma atualização de status. No mais muito bom para comparar planos”, escreveu o usuário. 


Outro usuário que não se identificou disse que o app “não retrata a realidade, não possui o plano da minha operadora, não permite escolher as datas de início e fim do meu plano, só tem chat via Messenger do Facebook.”


Uma sugestão dada por Ricardo Fabrício é que o aplicativo precisa ser habilitado para analisar celulares com dois chips. 








4 Comentários

  1. Põe o link do download por favor

    • Olá, Rodolfo, por questões internas o Minha Operadora não divulga links para sites comerciais, com exceção de links promovidos e/ou publiposts. Agradecemos pela compreensão!

  2. Resumo do aplicativo: Os planos da Oi e da TIM são mais baratos que os planos das outras.

  3. De acordo com o Código de Conduta do Minha Operadora, são proibidos comentários:
    […]
    5. Que contenha teor comercial, de divulgação de algum produto ou práticas de spam – o Minha Operadora possui áreas específicas, em locais estratégicos, que não atrapalham a leitura de artigos pelos visitantes, destinadas justamente para a exibição de propagandas pelas empresas ou usuários interessados. Somente esses locais devem conter esse tipo de conteúdo. Visite a sessão Anuncie para saber como anunciar.

    As regras citadas foram desrespeitadas e por isso o comentário foi removido pela administração do site.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*