18/04/2024

Claro recebe Prêmios pela Qualidade de Atendimento

A Claro TV venceu o Prêmio Reclame Aqui de Qualidade no Atendimento 2012 do portal Reclame Aqui, na categoria TV por Assinatura em cerimônia na capital paulista. A premiação destaca as empresas que deram o melhor tratamento as demandas no site de reclamações e que tiveram as melhores avaliações de seus Clientes.

Além do Premio Qualidade no Atendimento, a Claro TV também foi reconhecida como a empresa que dedicou os melhores esforços para resolver as solicitações dos clientes, que lhe rendeu um Premio Especial.

“Estamos muito felizes com essas duas premiações da Claro TV. É um grande reconhecimento para nós, que atribuímos essa conquista à seriedade e o comprometimento de nosso trabalho com a Qualidade dos Serviços”, comemora Antonio João Filho, Diretor Executivo da Claro TV, que recebeu o prêmio pessoalmente. A Claro TV começou a tratar os casos do site a partir de setembro de 2011 e já no primeiro ano a empresa recebe o Prêmio Reclame Aqui de Qualidade no Atendimento 2012, o que mostra o comprometimento da empresa com ações diferenciadas em prol do melhor atendimento ao cliente.

O Prêmio Reclame Aqui Qualidade no Atendimento foi criado com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o novo consumidor e atingir alto índice de eficiência na solução de problemas.

As empresas vencedoras do prêmio foram eleitas por voto popular, por um link disponibilizado pelo site. Mais de 40 mil empresas participaram das seletivas, que tiveram seis etapas. Apenas as empresas com boa ou ótima reputação no site, entre novembro de 2011 e julho de 2012, foram aptas a concorrer ao prêmio. A Claro TV é a melhor empresa classificada e a única empresa na categoria TV por Assinatura com status “ótima” no portal.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários