InícioNotíciasClaro consolida liderança de mercado no RJ

Claro consolida liderança de mercado no RJ

A Claro consolidou, no último mês, a liderança de mercado no estado do Rio de Janeiro conquistada em setembro e segue em crescimento constante. De acordo com os últimos dados da Anatel, a operadora possui o maior número de clientes no estado do RJ, com 32,93% do market share em outubro. O crescimento registrado foi de 0.38%, em relação ao mês anterior, com a adição de 99.495 novos clientes à base. Com isso, a diferença para a segunda colocada subiu para 1,23%. ou mais de 282 mil clientes.

A liderança de mercado foi conquistada em setembro, quando a Claro cresceu 0.25% em relação a agosto e fechou o mês com 32,55% do market share do estado.

O primeiro lugar no estado do RJ soma-se a outra marca importante da Claro: a liderança na Região Metropolitana do Rio de Janeiro (cidades que utilizam código de área 21), que a operadora mantém desde fevereiro de 2009. Nessa região, a Claro fechou outubro com 36,04% de market share, o que representa crescimento de 0,42% em relação ao mês anterior. Esse número representa a conquista de mais de 87 mil novos clientes no último mês. Com isso, a diferença para a segunda colocada no DDD 21 subiu para 10,4%.

Redação Minha Operadora
O mais acessado site de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil. Mais de 17 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas vistas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários