25/03/2024

Vivo aproveita sucesso de novela para lançar campanha

A operadora Vivo gravou um vídeo com o ator Murilo Benício, interpretando o personagem Tufão da novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Na peça que estará disponível apenas pela web nos canais da marca, o ator lamenta ser “sempre o último a saber das coisas”. “O Brasil inteiro sabia, estava tudo debaixo do meu nariz e eu nem desconfiava”, diz.
No meio do filme, “Tufão” é interrompido por uma mensagem no celular, avisando que precisa ver as fotos anexas, em referência às traições de sua mulher Carminha, interpretada por Adriana Esteves na novela. “Essas fotos eu já vi”, afirma ele sorrindo. O ator finaliza com a assinatura “Com Vivo Sempre Internet, você se conecta todo dia, o dia todo, entendeu?”.

“Acreditamos que para não perder nada nosso cliente precisa estar conectado todos os dias”, afirmou Cris Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo. A ação é assinada pela VML em parceria com a Y&R. “Usamos o carisma e a popularidade do ator Murilo Benício para chamar a atenção do público e gerar o compartilhamento do vídeo”, disse o vice-presidente de criação da VML, Vitor Knijnik.
Assista ao filme
        
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários