Claro abre vagas para Jovens Aprendizes


A Claro está com inscrições abertas para vagas de Jovens Aprendizes em todo o Brasil. As inscrições devem ser feitas pelo site da Claro até o dia 18/10/2012.

Os requisitos básicos para a vaga são:
  • ter entre 17 e 22 anos
  • cursar ensino médio em escola pública
  • ter disponibilidade de 40 horas semanais diurnas para se dedicar ao programa (parte teórica e prática).
O processo seletivo será dividido em três etapas, todas eliminatórias (testes, dinâmica de grupo e entrevista individual). Os jovens selecionados participarão de um curso de formação, promovido por instituições parceiras e atuarão em diversas áreas e lojas da operadora. São 220 vagas no total para todo o País. 

O Aprendiz Legal é um programa de aprendizagem voltado à preparação e inserção de jovens no mundo do trabalho, que se apoia na Lei 10.097/2000, a Lei da Aprendizagem. A Claro, cumprindo o seu papel social, contrata Jovens Aprendizes em todo o Brasil.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários