28/03/2024

Tem operadora acendendo velinhas hoje!

A Vivo, maior operadora de telefonia móvel do Brasil está comemorando! É que hoje (16/10) a tele completa 4 anos de chegada à região Nordeste. A operadora chegou fazendo barulho em 2008 e hoje conta com a oferta pré-paga mais agressiva do país para seus clientes nordestinos – a Vivo Sempre Ilimitado.
A operadora conta com a maior estrutura de capacidade em ligações dentre todas as concorrentes e vem aumentando continuamente sua cobertura 3G tendo a maior cobertura 3G do que se juntasse a cobertura de todas as outras operadoras.
A Vivo, além de aumentar a estrutura da rede, aumentar a cobertura da internet 3G e investir pesado em ofertas para a área, enviou equipes da seleção brasileira para divulgar a operadora na região, como pode ver na foto abaixo:

A “toda-poderosa” também promoveu shows com a banda Aviões do Forró para os clientes da promoção Vivo Sempre Ilimitado que recarregassem sua linha:
Enfim… a operadora ainda fez e continua fazendo muita coisa para fisgar o público nordestino, dentre promoções exclusivas, investimentos e concursos culturais. Para resumir e não deixar passar em branco esta data o #Minha Operadora criou um rápido filme mostrando como foi a chegada da operadora nas principais cidades da região. Acompanhe a seguir:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários