Oi lança serviço para frear roubo de celulares

A Oi anunciou o lançamento do “Oi Segurança Móvel”, serviço para quem tem o celular perdido ou roubado. De acordo com a “super-tele”, o recurso permite localizar e bloquear o smartphone, apagar os dados remotamente e recuperar informações como agenda de contatos e conteúdos. 

Com um código de acesso individual, os usuários podem administrar suas informações no próprio aparelho ou remotamente, por meio do portal web do Oi Segurança Móvel. “Queremos oferecer serviços de valor adicionado aos nossos clientes, que cada vez mais necessitam de suporte para garantir a proteção de seus dados e aparelhos”, diz o diretor de Produtos de Mobilidade da Oi, Roberto Guenzburger.

Para utilizar o Oi Segurança Móvel, o cliente precisa baixar o aplicativo e assinar o serviço, a R$ 5 por mês. A solução está disponível para mais de 470 modelos nas principais plataformas (Android, Blackberry, Symbian e Windows Mobile 6.x) e pode ser adquirida pelo site ou por SMS, enviando a mensagem OISEG para 44544.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários