TIM Beta é destaque no 18º Prêmio ABEMD

O plano TIM Beta – desenvolvido especialmente para os jovens pela operadora TIM – conquistou reconhecimentos importantes. O projeto e ações relacionadas à oferta ganharam quatro troféus em três categorias da 18ª edição do Prêmio da Associação Brasileira de Marketing (ABEMD). E ainda levou o prêmio “Melhor dos Melhores” na especialidade Digital.

Na categoria Campanha – Geração de Leads – Business do Consumer, a operadora ficou no primeiro lugar com a campanha de lançamento da oferta “TIM Beta / “Eu sou Beta”. Na área Digital – Marketing em Redes Sociais, o plano conquistou o prêmio com os cases “Plataforma TIM Beta – Distribuição Social de Chips” e “TIM Beta para sempre – Desenvolvimento do produto através das redes sociais”. Já na área de Digital – Ação de Marketing / Publicidade Online / Presença Online, o TIM Beta foi premiado com o projeto “TIM Beta Live – um show exclusivo para betas, feitos pelos próprios betas”. Em todas as categorias, os cases foram desenvolvidos pela agência R/GA.

Para Adriana Fernandes, gerente de comunicação digital da TIM Brasil, estas conquistas confirmam o sucesso do TIM Beta junto ao seu público-alvo. “Mais uma vez, a TIM inovou ao adotar o modelo de colaboração para desenhar um plano que atendesse as necessidades do jovem. As redes sociais foram ferramentas assertivas para alcançarmos um número significativo de jovens e formarmos a comunidade Beta com uma força de marca tão expressiva”, destaca. Adriana ainda ressalta o desafio enfrentado pela operadora em manter um diálogo aberto e direto com um público tão exigente quanto o jovem. “O desenvolvimento do TIM Beta marca uma etapa de constante aprendizado para a empresa, pois estamos trabalhando com uma nova linguagem e em um ambiente totalmente democrático que é a web”, finaliza.

O TIM Beta nasceu de uma ação inédita de crowdsourcing no mercado de telefonia do Brasil, em que os jovens tiveram a oportunidade de experimentar os serviços da operadora em uma versão piloto e colaborar na construção de um plano sob medida e de acordo com as suas preferências. Finalizada a fase de experimentação, o TIM Beta oferece aos usuários ligações ilimitadas por apenas R$ 0,25 para números TIM pelo código 41 por dia de uso; internet ilimitada também por R$ 0,25 por dia de uso; SMS ilimitado por dia de uso por R$ 0,50; além de conexão grátis e ilimitada no MSN. A adesão é feita somente por convite – cada usuário pode convidar até dois integrantes. Para mais informações, basta acessar www.timbeta.com.br.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários