segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Rodrigo Abreu, ex-presidente da TIM, é cotado para assumir a Oi

Colunista diz que atual presidente da Oi, Eurico Tele, irá deixar o cargo no meio do ano.


Eurico Teles (foto), atual presidente da Oi que esteve na linha de frente de todo esse processo de recuperação judicial que a operadora enfrenta, deve deixar o comando da companhia no meio do ano, de acordo com informações do colunista Lauro Jardim, do jornal "O Globo".

Teles ocupa a posição de presidente desde novembro de 2017, e tem seu nome envolvido em muitas polêmicas. No ano passado acionistas, que incluem a Bratel (da Pharol e antiga Portugal Telecom) e o fundo Société Mondiale, o acusaram, em conjunto com outros diretores, de desviar R$ 51 milhões da Oi.


Recentemente a CVM (Comissão de Valores Mobiliários), divulgou que diversos executivos da Oi - alguns que nem mais fazem parte da operadora - receberam valores indevidos em 2014, sem prévia aprovação da assembleia geral ou do conselho de administração.

Bayard Gontijo, que atuava como diretor financeiro, teria determinado o pagamento de R$ 6,07 milhões a Eurico Teles, que na época era diretor jurídico.

VIU ISSO?

Caso se confirme a saída de Eurico Teles, de acordo com o colunista, o principal nome a assumir o posto é Rodrigo Abreu, que atuou como presidente da TIM entre março de 2013 a maio de 200.


Um comentário:

  1. Rodrigo Abreu deu uma nova cara a TIM. Acredito que a Oi precise de um cara como ele.

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.