24/03/2024

GVT leva teatro às telas da TV

A GVT TV traz a arte milenar do teatro para a tela da TV de seus clientes. Diversos espetáculos teatrais nacionais já estão disponíveis em um só clique no controle remoto da GVT TV, por meio do serviço On Demand. São peças como as comédias “Abalou Bangu 2 – A Festa” dirigida por Flavio Marinho e estrelada por Paulo Goulart; e “Alguém acaba de morrer lá fora”, direção de Pedro Neschling, com Lucélia Santos e Pedro Nercessian.

“A GVT TV dá continuidade à democratização dos conteúdos, após levar canais HD para todos os seus clientes, ela aposta no acesso à cultura, levando peças de teatro, antes restrito a grandes centros, para mais de 130 cidades brasileiras onde temos atuação” afirma o diretor de TV por Assinatura da GVT Dante Compagno.

Os conteúdos ficam disponíveis 24 horas por dia e custam R$ 7,90. Inicialmente, 20 peças estão disponíveis e o número deverá dobrar até o fim do ano. Para assistir as peças, o cliente só precisa acessar a opção On Demand de sua GVT TV, da mesma forma como aluga filmes, shows, séries e documentários, e ainda pode pausar, avançar e retroceder os conteúdos a qualquer momento.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários