Claro continua na liderança em Telemetria

A Claro é mais uma vez líder absoluta no mercado de Telemetria. Segundo os dados divulgados em setembro pela Anatel, a operadora tem agora 47,5% do mercado.

A Claro conta com um time comercial especializado em soluções M2M (Machine to Machine) que atua no pré e no pós venda, com um moderno centro de gerenciamento e monitoramento em tempo real de toda a rede de dados que opera 24 horas, 7 dias por semana e com banda exclusiva para transmissão de dados na interface aérea.

A Telemetria é um sistema de monitoramento remoto e transmissão de dados para os centros de gerenciamento das empresas, que agiliza os processos de trabalho e reduz os custos associados ao monitoramento manual. Através dela, é possível que a empresa seja alertada sobre a indisponibilidade de algum equipamento ou sistema, oferecendo um melhor controle de suas operações. 

Neste sistema, máquinas inteligentes e sensores remotos monitoram, controlam e medem atividades locais e transmitem as informações coletadas para um centro de controle e processamento.

Para a implantação do serviço, é necessário que a região escolhida para o monitoramento possua cobertura de rede.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários