29/03/2024

Claro apresenta “Claro Vídeo” e mais algumas novidades

Durante a Futurecom 2012 a Claro trouxe muitas inovações. A grande novidade é o Claro Vídeo em que o cliente poderá ser um verdadeiro diretor de TV. Com este serviço, ele pode montar, de qualquer lugar, toda a sua programação de TV e assistir streaming filmes, séries, desenhos e documentários sem a necessidade de fazer download para o celular ou tablet e, com a mesma qualidade de uma TV, sem comercial e com os seus programas favoritos. O serviço deverá estar disponível até o fim do 1º trimestre do ano que vem.


O cliente também pode degustar no evento o Ideia Musik Store, canal de música online da Claro, que dá acesso ao conteúdo via streaming ou por download, em que pode comprar, visualizar, ouvir e compartilhar músicas com os smartphones Motorola Razr HD. Com o 4G, ele monta a sua playlist em tempo real e pode levá-la a qualquer lugar. Já os apaixonados por Games, podem travar uma disputa de carros, com mais de um competidor online pelo modem Huawei E392.

Alguns dos principais executivos da Claro participaram de painéis e debates que abordaram temas relacionados ao mercado de telefonia móvel. Já no primeiro dia do evento, o presidente Carlos Zenteno participou do Premium Keynote Address em que falou sobre a tecnologia 4G.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários