Clarovideo terá app para smart TVs da Samsung

O Clarovideo, serviço de vídeo on-demand (VOD) da Claro, está prestes a chegar às smart TVs da Samsung. De acordo com o diretor de serviços de valor adicionado e roaming da operadora, Alexandre Olivari, o aplicativo para a plataforma de TV conectada da Samsung deve ser lançado “dentro dos próximos dois meses”.

Com uma assinatura mensal R$ 13,90, o serviço over-the-top (OTT) da Claro oferece acesso ilimitado a um catálogo de cerca de 10 mil títulos e é restrito aos assinantes móveis da operadora, uma vez que a cobrança é feita diretamente na conta telefônica do cliente, explica Olivares. “Compartilhamos basicamente o mesmo conteúdo do VOD da Net, o Now. O cliente baixa o aplicativo e pode ter acesso ao conteúdo do catálogo em smartphones, tablets e computadores, além de poder adquirir lançamentos de filmes por R$ 6,90 cada”, detalha.

O próximo passo, segundo o executivo, é embarcar o aplicativo em consoles de videogames. “Já estamos negociando com os principais fabricantes para embarcar o Clarovideo no Xbox da Microsoft e no PlayStation da Sony, por exemplo”, revela. A negociação, segundo Olivari, ganhou impulso maior com a decisão dos fabricantes de produzir esses consoles no Brasil.

Até o final do ano, a expectativa da Claro é incluir a opção de pagamento do serviço via cartão de crédito. “Hoje, por uma questão técnica, o serviço está restrito aos assinantes da Claro, porque fazemos a cobrança na fatura, mas com a cobrança no cartão de crédito poderemos estender o serviço a qualquer pessoa, mesmo que não seja cliente móvel da Claro”, conta.

A Vivo através do serviço Vivo Play também fez recentemente uma parceria com a linha de televisores da Samsung.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários