Em campanha, senhora perde o controle para TIM

A TIM lançou ontem (17), uma campanha digital para divulgar o plano Infinity, composta por quatro filmes online, um hotsite e aplicativos. O primeiro comercial, “Dona High”, mostra uma senhora que cumprimenta pessoas em situações inusitadas através de tapas nas mãos. 

A ideia da ação “Só se fala em outra coisa” é que se a pessoa tem um plano ilimitado, vai acessar tanta informação que uma hora vai faltar assunto. A campanha marca a estreia da Wieden+Kennedy de São Paulo no atendimento à marca. 

Embora a agência tenha sido contratada apenas para este projeto, a operadora trata a campanha como apenas “a primeira”. A TIM segue sendo atendida por AgênciaClick (verba digital) e R/GA (projeto Beta) na esfera digital e com NeogamaBBH e WMcCann no off-line.

Confira o comercial “High Five” abaixo:

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários