Bandidos assaltam a Claro e um sai baleado


Dois bandidos tentaram assaltar uma loja da operadora Claro, localizada na avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina, quando um acabou sendo baleado, e levado em estado grave para ser atendido no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O outro meliante conseguiu fugir. Segundo informações do Cabo Jardel, do RONE, ambos são da cidade de Timon. 

De iniciais V.P.F.N., o menor de 17 anos e seu comparsa estavam armados e invadiram a loja anunciando o assalto. Quando tentaram fugir, um policial que passava por perto foi acionado por populares e reagiu. Ele acertou um tiro nas costas do acusado, que andou poucos metros e caiu no chão agonizando. Uma ambulância do SAMU foi acionada. 

No entanto, esta ambulância, assim que chegou a socorrer o bandido ferido, teve problemas e ficou no ‘prego’, com um pneu furado. Outra ambulância teve de ser chamada e segundo a paramédica que atendeu o ferido, o estado de saúde dele é grave, pois ele estava com falta de ar, dando indícios que o projétil pode ter atingido o pulmão. Mesmo assim foi levado ainda com vida.

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários