26/04/2024

Vivo reformula pacote de internet para celular

Operadora deixou limite de dados 10x maior
 
Contratando o pacote Vivo Internet Brasil Pré, você terá 30 dias para navegar a vontade na internet com seu celular ou smartphone. Você poderá acessar suas redes sociais preferidas, navegar nos sites que mais gosta, além de receber e enviar emails.

E tem mais. Se durante os 30 dias o saldo de seu Vivo Pré se esgotar, você ainda assim continua acessando a internet. Afinal, ninguém sabe que dia vai receber aquele email que tanto esperava, a que horas vai ter um novo recado no seu Orkut, Facebook ou Twitter!

Resumindo, com Internet Móvel Pré você fica sempre conectado!

Quando contrata o pacote, você tem 200MB para navegar com velocidade máxima de 1Mbps, que é a velocidade 3G da Vivo. Se atingir 200MB, a velocidade de navegação será reduzida para 32kbps*, até o final dos 30 dias.

A velocidade de 32kbps* é suficiente para uma boa navegação na Internet pelo seu Vivo. Isso porque, a grande maioria dos sites e redes sociais já possuem páginas adaptadas para celulares e smartphones. Seus emails também continuam chegando e se tiver aplicativos, eles continuam a realizar suas atualizações normalmente.

Quando renovar seu pedido a velocidade 3G é reestabelecida.

* Para a Região Nordeste (Área 10) a velocidade é reduzida para 64kbps neste pacote.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários