Número de clientes com pacote de dados na Oi cresce 80%

A Oi informou nesta que sua base de clientes que utilizam pacote de dados para navegar na internet pelo celular aumentou 80% em um ano. De acordo com a companhia, a expansão reflete a estratégia da companhia, baseada na popularização dos smartphones. “As recentes ações da Oi para crescer nesse segmento incluem ofertas agressivas, portfólio diversificado de planos de dados, campanhas para estimular o uso das diferentes funcionalidades dos aparelhos e investimento na rede 3G e também na rede 4G, visando atender a demanda prevista para a nova tecnologia”.

A operadora conta com 9% de participação de mercado de acessos a banda larga móvel, de acordo com o Balanço da Banda Larga da Huawei, realizado em parceria com a consultoria Teleco e divulgado hoje. Segundo o estudo, a operadora adicionou 3,65 milhões de acessos líquidos apenas em 2012, até julho. Apenas a TIM registrou maior adição líquida de acessos a banda larga móvel de janeiro a julho: 6 milhões. A Vivo e a Claro tiveram expansão no número de acessos a banda larga móvel de 2,13 milhões e 2,06 milhões, respectivamente.

COMPARTILHAR EM:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários