Mídia da Loducca inova em publicidade para a Nextel

A edição da Revista Caras, que chega às bancas hoje, trará uma formato diferenciado de anúncio, com conteúdo exclusivo criado pela Loducca para a Nextel.

Um espaço editorial de página dupla dentro da revista, com o título “Dois mundos. Agora.”, em que os dois protagonistas da nova campanha da operadora (o atleta do vôlei brasileiro Ricardinho e o empresário Romero Rodrigues) comandam um bate-papo entre eles, contando histórias de suas vidas, falando sobre seus limites, conquistas, fraquezas e a importância da sua rede de contatos na superação de desafios.

O projeto inovador reproduz o conceito do filme comercial na mídia impressa, em um veículo cujo editorial está em total sintonia com o conteúdo reproduzido pela Nextel, chamando a atenção para o conceito de superação apresentado pela marca. As vivências apresentadas por estes protagonistas foram importantes para construir o repertório de suas vidas e podem servir de exemplo e inspirar os leitores da revista.

Segundo Daniel Chalfon, sócio e vp da Loducca, “A Caras é o veiculo ideal para esse projeto, pois alia volume de leitores e afinidade com o target e ambiente editorial focado na historia das pessoas”.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários