Depois de liberada, TIM já começa a gastar com marketing


Após a suspensão na venda de chips, que durou 11 dias acabar, a operadora TIM realizou uma ação de marketing na manhã desta sexta-feira (3) para chamar a atenção para a liberação de vendas a partir de hoje. Foi realizada uma passeada pelas ruas do Centro de Curitiba e, segundo a assessoria de comunicação da empresa, 400 divulgadores participaram da ação. Ao longo do ato, foram distribuídos brindes da operadora, como bonés, camisetas, chaveiros com lanternas e mouse-pads.

As vendas foram proibidas pela Anatel no dia 23 de julho, como forma de punição pela má qualidade dos serviços prestados. No Paraná, a única operadora que teve as vendas suspensas foi a TIM. Após a apresentação de planos de investimentos na qualidade da rede e no atendimento aos clientes, a Anatel anunciou ontem a liberação da venda de novas linhas de celulares e internet da operadora TIM e das empresas que tiveram a suspensão em outras partes do Brasil, como a Claro e a Oi.

Segundo a Anatel, desde o anúncio da proibição, representantes das empresas estiveram reunidos quase diariamente com dirigentes da agência. As operadoras tiveram que apresentar suas ações detalhadas pelos indicadores de qualidade da agência.

Além do Paraná, a operadora TIM, foi proibida de vender chips em outros 17 estados e no Distrito Federal. A operadora apresentou compromisso de investir R$ 8,2 bilhões até 2014.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários