terça-feira, 2 de abril de 2019

SKY amplia as opções de recarga para o produto Pré-Pago

Com novas opções para recargas lançadas, os clientes têm agora ainda mais alternativas de pacotes para assistir TV paga.


A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, ampliou ainda mais a sua carteira de pacotes de canais na modalidade de Pré-Pago. Agora, existem mais possibilidades de recargas com diferentes períodos de duração e programação incluídos, flexibilizando e oferecendo múltiplas e novas opções de conteúdo voltadas para todos os gostos e se adaptando à realidade dos consumidores.

Para quem quer ter o mês todo com programação, o pacote de 30 dias mais enxuto da SKY, o DIGITAL com 47 canais, custa apenas R$ 18,90, enquanto a opção premium, o ADVANCED HD com 191 canais, está em R$ 109,90. Além disso, para quem já tem programação ou quer experimentar uma programação mais completa por um período de tempo menor, existem opções de recargas a partir de 3 dias de duração começando pelo pacote SMART (com 132 canais).




Além de maior flexibilidade nos pacotes, que estão ainda mais personalizados, o cliente pode agora escolher serviços adicionais à sua programação. Com os canais de filmes do Telecine, HBO ou o Premiere – com jogos de futebol de diversos estaduais e do Brasileirão, existem diversas opções de número de dias ou mesmo variações no número de canais.

O cliente Pré-Pago que deseja ver os mais recentes lançamentos do cinema em um final de semana, por exemplo, tem opções de recargas com Telecine por 3 dias com preços a partir de R$ 21,90 e com HBO por 7 dias a partir de R$ 34,90. Dentre as variadas combinações, o consumidor ainda tem a opção de contratar os conteúdos avulsos, caso já tenha uma recarga com programação ativa, ou em combos com outros pacotes de canais, tendo uma programação ainda mais completa.

VIU ISSO?

“O objetivo de oferecer novas possibilidades de recargas para os pacotes de Pré-Pago da SKY é trazer ainda mais flexibilidade e opções de conteúdo para nos adaptarmos ao que os nossos clientes desejam e podem pagar. Agora é possível escolher entre variadas combinações de canais, com opções de três a trinta dias de duração, incluindo conteúdos complementares de filmes e esportes com valores que cabem em todos os bolsos. Acreditamos que essas novas possibilidades incluem mais pessoas e oferecem entretenimento a cada vez mais lares em todo o Brasil” afirma Evandro Marchetto, diretor de Produto Pré-Pago.

Para adquirir o SKY Pré-Pago, o cliente compra o equipamento sem fatura ou carência. A recarga pode ser realizada através de diversos canais, como internet, rede credenciada, aplicativo de celular, bancas de jornais e revistas, farmácias, postos de gasolina e até em loterias (excerto as novas recargas Básicas e Combos), basta apresentar o número de CPF do titular e escolher a recarga que mais se adequa ao seu gosto e bolso.


15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A Sky trata seus clientes Sky Livre/ Pré pago como se trata um vira-latas. Tira canais do ar sem aviso prévio, muda contratos de forma unilateral e não tem, nem dá explicações convincentes para seus desmandos. Não é à toa que aparecam esses planos tao "gentis", pois eles são reflexo da perda de mais de meio milhão de clientes nos ultimos anos e contando.

    ResponderExcluir
  3. Muito triste com essa sky pré-pago. Comprei a antena numa loja credenciada da Sky e eles me disseram que eu poderia fazer a recarga pela lotérica.mas não me avisaram que se eu como consumidor não posso fazer a recarga advanced pela lotérica. Um absurdo. Só pode fazer essa recarga com cartão de crédito via telefone ou por e-mail.

    ResponderExcluir
  4. Sky deixa muito a desejar.. O app não entra no ar.. Diz q manda o código mas nunca chegou.. Eu tô cancelando e partindo p Netflix.. Sky é enganadora.. Mente frequentemente e manipula o tempo todo..

    ResponderExcluir
  5. Os planos de TV por assinatura pré-pagos são ruins demais. Não há a comodidade na recarga em alguns planos e exigem recargas via cartão de crédito. Preferível assinar algum serviço de streaming do que uma TV Paga.

    ResponderExcluir
  6. Já fui cliente sky pré, sai fora dessa, é uma bomba.

    ResponderExcluir
  7. SKY PRÉ PAGO TEM Q MELHORAR NOS PONTOS DE VENDAS DE RECARGAS EM TODA ESQUINA TEM RECARGA DA OI TIM VIVO CLARO NEXTEL. AGORA DA SKY PUTZ OU NA CASA LOTERICA VC TEM Q ENFRENTA UMA FILA ENORME OU O CLIENTE QUE É PERFIL PRÉ PAGO TEM Q TER UM CARTÃO DE CREDITO QUE AFINAL O CLIENTE VIRA O PERFIL POS PAGO COM CLIENTES QUE NÃO TEM CARTÃO DE CREDITO FAZ O PERFIL DELES .... SKY TEM Q MELHORAR AGORA EM PONTOS DE VENDAS DAS RECARGAS POIS ESTÁ MUITO FRACO

    ResponderExcluir
  8. NETFLIX TEM NO EXTRA LOJAS AMERICAS ETC LOGISTICA AI É BOA SKY DEVERIA PEGA ESSA IDEA

    ResponderExcluir
  9. A Sky pré pago tem quê aceitar pagamentos sem precisar cartão de crédito tem que aceitar via celular pagamentos a vista.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de pagar minha Sky pré pago pelo aplicativo do celular ,porquê só consigo com cartão de crédito. Porque não fazer pêlo aplicativo, sai o pagamento avista qual o problema ,porquê não pode ser assim não séria melhor o pagamento não mais rápido e menos transtorno para mim que sou criente

    ResponderExcluir
  11. Sky tem q melhorar mais ainda ou vai perder muito mais

    ResponderExcluir
  12. Cade minha tv paga da claro no ar pra sempre

    ResponderExcluir
  13. SKY precisa inovar seu pré pago com mais opcoes de recarga e oferecer canais abertos em HD como acontece com a OI TV LIVRE que não precisa pagar pelos canais abertos, eles usam o slogan parabólica digital pelo que eu sei parabólica digital não se paga mensalidade pelos canais abertos e na maioria em HD. No momento OITV LIVRE atualmente e a melhor opção.

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.