Cantor evangélico conta seu testemunho em comercial da Nextel

As propagandas comerciais da Nextel, que já contaram com participações de artistas como Fábio Assunção, MV Bill, e atletas de renome, como Neymar e Cacá Bueno, tem como seu novo protagonista o cantor evangélico Renato Vianna.


No formato tradicional dos comerciais da operadora, o jovem cantor fala das dificuldades que teve, até mesmo para sobreviver, e de sua grande vontade de viver.
No vídeo, Vianna conta seu testemunho de ter nascido morto, e diz ter ficado dez minutos sem respirar. Ressaltando que nada em sua vida vem de maneira fácil, ele afirma ter lutado muito na promoção para cantar com Maria Gadú, e diz ter conseguido contrato com uma grande gravadora, que ainda não foi revelada.

“Nada veio fácil pra mim, nem a minha vida” ressalta o cantor no vídeo.

Assista ao vídeo do comercial:

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários