Até nossa presidenta sofre com seu celular

Vão doer os ouvidos dos presidentes das maiores operadoras de telefonia móvel do País. O ex-presidente Lula revelou para um amigo que, na quarta-feira, sua ligação de celular para a presidente Dilma Rousseff ‘caiu três vezes’. Inconformado com o sinal ruim, Lula telefonou para o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, e desancou as empresas. Dilma fez o mesmo e pediu fiscalização rigorosa. Lula não revelou, porém, qual a operadora de seu serviço.

Um deles na rodinha, o deputado Jerônimo Goergen (PP-RS) lembrou que tem projeto que proíbe vendas de novas linhas se as operadoras não cumprirem metas de 3G e 4G.

Resumindo… Dilma e Lula descobriram o que os brasileiros já sabem há anos: os péssimos serviços das telefônicas. Elas lideram no país o ranking do PROCON.

Falando nisso, com dificuldades de contatar a TIM na Itália, acionistas brasileiros foram para Roma preocupados com o tamanho prejuízo por causa da venda suspensa de chips que durou 11 dias.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários