Vasco amplia portfólio da TIM no futebol

TIM estampará o interior do número da camisa do time
Um evento marcado para 11h30 de hoje, em São Januário, vai ratificar um crescimento da companhia de telefonia TIM no futebol brasileiro. A empresa fechou um patrocínio ao Vasco, com direito a exposição de marca no interior do número da camisa da equipe carioca.

A TIM possui parcerias semelhantes com Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, Bahia e Vitória. Detalhes financeiros do novo contrato não foram revelados.

A coletiva de quarta-feira contará com a participação de Roberto Dinamite, presidente do clube carioca, além de diretores de marketing do Vasco e da TIM.

Além da empresa de telefonia, o Vasco anunciou recentemente um patrocínio da rede de restaurantes BFG, que desembolsará R$ 4 milhões aos cofres do clube para expor sua marca no peito da camisa da equipe, no lado direito. A cotista máster Eletrobrás e a fornecedora de materiais esportivos Penalty também são parceiras do time de São Januário.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários