29/03/2024

GVT fecha parceria com canal pago para a cobertura das Olimpíadas 2012

A GVT e o canal de TV Esporte Interativo acabam de firmar parceria para levar aos seus clientes e espectadores a cobertura das Olimpíadas 2012, que começam no dia 27 de julho em Londres. A parceria prevê diversas ações como concursos culturais, conteúdos exclusivos e aplicativos especiais desenvolvidos para levar as novidades dos jogos para a casa dos clientes da GVT TV. Além destas interatividades, o cliente GVT ainda contará com sinal liberado, entre os dias 27 de julho e 12 de agosto, dos canais Esporte Interativo, Bandsports e os quatro canais SporTV HD. Tudo para que o cliente não perca nem um lance dos jogos.

O canal, que tem o site esportivo com uma das maiores audiências da internet brasileira, com 676 mil visitantes únicos mensais, criou com a GVT uma página exclusiva na internet que entrou no ar esta semana, no endereço www.gvt.com.br/gvtemlondres. O espaço mostra conteúdos sobre as olimpíadas, os atletas, os principais fatos que marcaram a participação do Brasil nos jogos e ainda explica aos clientes como utilizar os recursos interativos que só a GVT TV oferece. São serviços como o Outra Chance que permite assistir programas já exibidos e o twitter na TV que permite seguir pessoas na tela do televisor. Quem acompanhar a página da GVT TV no Facebook poderá participar promoções exclusivas da parceria entre a operadora e o canal.
A GVT levará quatro pessoas para participar da transmissão ao vivo do Esporte Interativo no Rio de Janeiro, ao lado de comentaristas e apresentadores. Serão contemplados os participantes que mais interagirem com o conteúdo do canal na página da GVT TV. Outros seis clientes ganharão convite para ir ao Jantar dos Atletas com acompanhante. O evento acontecerá no Rio de Janeiro em setembro marcando o fim das Olimpíadas e contará com a presença de atletas que tiveram destaque na competição. Para concorrer aos convites, basta acompanhar as formas de participação e regulamento da promoção na fanpage da GVT TV no Facebook.

Quem ainda não conhece a GVT TV, poderá entender um pouco mais sobre os serviços interativos inéditos, opções para customizar a programação, além dos 140 canais oferecidos, incluindo 30 em alta definição, durante os programas “Jogando em Casa” e “Boletim de Ouro”, do Esporte Interativo. Na GVT TV o Esporte Interativo está localizado no canal 50 do line up.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários