Procon-PR multa TIM em mais de R$ 2 milhões

Depois de ouvir depoimentos em excesso de clientes insatisfeitos, o Procon-PR resolveu multar a TIM em um total de R$ 2.700.000. O motivo seria o constante problema de sinal da companhia, o que obriga os clientes a refazer ligações cortadas com frequência – e, consequentemente, a gastar mais créditos ou engordar a conta telefônica.

Segundo o órgão, as inúmeras falhas contrariam um dos princípios básicos dos direitos do consumidor, que é o de prestação adequada de serviços. Até abril, foram 465 reclamações registradas apenas no Procon do Paraná. A instituição não forneceu maiores detalhes sobre a ação, como se cabe ou não um recurso da empresa acusada.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários