Oi cresce cada vez mais no Pós


A Oi lidera em 2012 o crescimento de participação de mercado na telefonia móvel pós-paga, de acordo com os resultados de maio divulgados nesta terça-feira pela Anatel. Na comparação com dezembro de 2011, a companhia passou de 12,95% para 13,95% de market share neste segmento, acumulando este ano ganho de 1%. Em relação a abril, a participação da Oi no mercado de clientes pós-pagos passou de 13,8% para 14% em maio.

“Esses resultados mostram que a estratégia da Oi de manter o foco em clientes de mais alto consumo vem sendo bem-sucedida, principalmente em função da dedicação às ofertas convergentes para variados perfis de clientes. O desempenho também está em linha com o plano de negócios traçado pela companhia para os próximos quatro anos”, afirma Eduardo Aspesi, diretor de Segmentos da Oi.

Em maio, a adição líquida total (pós-pago e pré-pago) da Oi foi de 426.787 clientes. Com isso, a operadora registrou no mês crescimento de 0,02% em sua participação no mercado de telefonia móvel.

O plano estratégico da Oi prevê R$ 6 bilhões em investimentos para este ano e R$ 24 bilhões no período de 2012 a 2015. A companhia manteve a maior parte dos investimentos destinada para a implantação e expansão da rede móvel. Os investimentos realizados pela empresa de janeiro a março, segundo o balanço do primeiro trimestre, totalizaram R$ 1,09 bilhão, 31,6 % acima do efetuado no primeiro trimestre de 2011.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários