China Telecom quer vender serviços de internet no Brasil


Internet: China Telecom quer oferecer serviço no Brasil


A China Telecom, em parceria com a China comService, vai inaugurar escritórios no Brasil. O objetivo é fornecer internet e outros serviços de dados no país, pensando, principalmente, nos eventos esportivos que acontecerão por aqui nos próximos anos.

A companhia é a maior operadora de linha fixa no mercado chinês. Segundo Luis Fiallo, diretor da China Telecom nas Américas, o grupo tem como alvo companhias brasileiras e multinacionais instaladas no país.

“Vamos servir as empresas chinesas que estão chegando no Brasil e América Latina”, afirmou o executivo, em entrevista ao jornal Financial Times.

Além da China Telecom, grandes bancos chineses também estão investindo na abertura de escritórios no mercado brasileiro. Os maiores investimentos, no entanto, são de companhias do setor de petróleo e gás.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários