Campanha da Tim é eleita como a melhor do mês pela Clear Channel

Projeto especial criado pela agência Wmccann pôde ser visto nas ruas do Rio de Janeiro
O projeto especial da operadora de telefonia TIM intitulado “Dia das Mães” foi anunciado como a Melhor Campanha do Mês de Maio pela Clear Channel. 

A ação foi assinada pela agência Wmccann, com coordenação de mídia pela Altermark Comunicação, e trouxe informações sobre o novo plano Liberty Controle, que combina os benefícios dos planos Liberty e Infinity.

O anúncio foi veiculado em totens localizados no Rio de Janeiro. Para atrair ainda mais a atenção do público, apliques foram instalados na caixa publicitária com imagens dos personagens do Blue Man Group. A mensagem “Fale ilimitado com controle total dos gastos” completou o layout. 

Com o apoio do Clube de Criação do Paraná, a Clear Channel tem desenvolvido o Projeto Melhor Campanha do Mês, elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização de seus equipamentos.

A Clear Channel é a maior empresa de mídia Out of Home do mundo, com quase um milhão de espaços publicitários em 40 países dos cinco continentes. A multinacional opera com publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. Nos Estados Unidos, atualmente um dos mais importantes mercados publicitários, a empresa está presente em 49 dos 50 maiores polos comerciais do país, com mais de 200 mil faces publicitárias.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários