22/04/2024

Você já tá sabendo do Claro Ideias TV?

Claro Ideias TV – Novo Serviço para Tablets e Smartphones

Na disputa pela liderança, as operadoras de telefonia móvel desenvolvem cada dia mais serviços e diferenciais para conquistar mais e mais clientes. E tendo em vista isso, a Claro lançou um novo serviço, o Claro Ideias TV.

A intenção da Claro é aproveitar o crescimento do mercado de tablets e smartphones para desenvolver novos serviços. Nesse caso, o Claro Ideias TV segue um pouco a moda dos vídeos em dispositivos móveis.

De início, a operadora de telefonia móvel oferece 8 horas gratuitas para você experimentar o serviço. É algo novo, por isso é importante que os consumidores “experimentem”. De certa forma, é uma grande jogada para vender o serviço e assim ampliar o leque de consumidores.

Para utilizar o Claro Ideias TV, o usuário da Claro deve acessar o site do serviço diretamente no seu aparelho, fazer o cadastro e, por fim, escolher um plano. As opções de planos são: diário, semanal e mensal. Tudo de acordo com a necessidade do consumidor de usufruir dessa “nova” TV.

Além disso, esse novo recurso utiliza vídeo streaming nas transmissões de TV, tanto em smartphones como em tablets, aproveitando a capacitação total da rede de dados da Claro com a tecnologia HSPA+.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários