26/03/2024

João Rezende e Igor Vilas Boas são indicados para o Conselho Diretor da Anatel

A presidenta da República, Dilma Rousseff, encaminhou para apreciação do Senado Federal o nome de João Batista de Rezende, para ser reconduzido ao cargo de membro do Conselho Diretor da Anatel, e o nome de Igor Vilas Boas de Freitas, para a vaga de Emília Maria Silva Ribeiro. As mensagens foram publicadas hoje no Diário Oficial da União.

Economista, João Rezende foi membro do Conselho Diretor da Anatel e presidente da Agência. Igor Vilas Boas é consultor legislativo do Senado Federal. É graduado em engenharia eletrônica. Foi membro do Conselho Consultivo da Anatel e assessor do Conselho Diretor da Agência.

Confira o resultado do sorteio de relatores realizado ontem

A Anatel realizou ontem (04), o sorteio de relatores de matérias a serem deliberadas pelo Conselho Diretor em suas próximas reuniões. Os sorteios puderam ser acompanhados ao vivo pelo público, por meio de um telão instalado na Sala de Imprensa Carlos Eduardo Zanatta na sede da Agência (bloco H, segundo andar, ala sul). A próxima reunião ocorre na quinta-feira, (07), a partir das 15h. Qualquer interessado poderá acompanhá-la, ao vivo, por meio da internet. Veja a lista de matérias sorteadas e confira aqui a pauta da próxima reunião.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários