TIM terá lojas conceito em São Paulo

Operadora de telefonia abre espaço na Avenida Paulista. Até o final do ano expectativa é inaugurar mais 11 no estado.

A TIM quer reforçar a presença em São Paulo. Para isso, a operadora de telefonia tem investido em lojas próprias. A mais recente é a TIM Store, localizada na Avenida Paulista tem mais de 200 metros quadrados e aposta no atendimento pessoal ao cliente, mais interativo e dinâmico, segundo a companhia.

Ainda segundo a empresa, a expectativa é abrir neste ano mais 11 lojas próprias em todo o estado de São Paulo (atualmente são 27). 

O espaço conta, de acordo com a TIM, aparelhos conectados a uma rede Wi-Fi para que os interessados possam navagar pela internet. Também é possível emitir segunda via de contas, efetuar recargas, ativar promoções e desbloquear chips, informa.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários